quarta-feira, janeiro 27, 2016

43ª Feira do Livro da FURG 2016

43ª Feira do Livro da FURG 
2016

Este ano vivi um momento maravilhoso a bordo de meu livro COCOROTTI, na minha cidade adotiva, RIO GRANDE, minha terra do coração!
Nela cheguei quando tinha apenas dois anos e aí vivi minha infância, adolescência, me formei professora no Pedagoga na FURG. 
Aí nasceram meus filhos Rogério e Roberto "papareias" fervorosos e orgulhosos de suas origens.
Renasci no contato com meus amigos, colegas,alunos e suas famílias.
Posto aqui fotos destes momentos lindos.



Patrono Oscar  Brisolara

Dr Oswaldo Barbosa e Silvia

Apresentação dos autografantes.

Silvia Fresteiro Barbosa

Vera Marcia Torranteguy

Jussara

Profª Marai Graça Sucena 

Neli Silveira

Filha de minha Amiga Zeneida Nobre e netinhos amados.

Dulce  e netinha

Pri Velasques

Aldina e esposo

Dulce e netinha


Profª Nilza Fontoura. 

Com ela aprendi muito.

Prof. Oscar Brisolara

Oscar Brisolara e Cristina, minha estagiária nos anos 70

Cristina, como se fosse ontem

Profª Nilza com meu livro. Estonteante.

Lembrando bons tempos.


Cristina e um voo no tempo.

Meu esposo Antonio, profº Brisolara e Cristina

Mano Paulo e Angela

Meu Cocorotti e eu

Como na adolescência.


Amigos queridos


Meu esposo Antonio, obrigada pela parceria,
o copanheirismo e apoio.

Nenhum comentário: